TAG: LIEBSTER AWARD part. 2

BOM DIA

Eu já havia respondido essa tag AQUI, mas gostei das perguntas da Gaby e resolvi responder outra vez, tentei colocar 11 coisas diferente. Vem conferir !!!

liebster-award1

Regras

Escrever 11 fatos sobre você.

Responder as perguntas de quem te indicou.

Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.

fazer 11 perguntas para quem você indicar.

Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award.

Linkar de volta quem te indicou

11 Fatos Sobre Mim

Estou no último semestre da faculdade

Não sei desenhar

Sempre quis ser professora (falta coragem)

Amo Matemática

Adoro blogs de maternidade (não sou mãe e nem estou grávida)

Quero morar um tempo no Canadá

Nunca fui à praia (realidade)

Nunca morei em outro estado do Brasil (acho que não sairia de SP)

Não consigo ler livros pelo celular, tablete ou computador.

Não tenho vontade de ter animais de estimação ( quem sabe um peixe?!!)

Só uso batom da avon(ainda não encontrei uma marca que tivesse batons melhores)

Perguntas da Gaby do Mamãe de 1ª

1-Porque você criou o blog?

Eu sempre gostei de ler e tem assuntos que me interesso bastante, então ficava lendo blogs de casamento,DIY, maquiagem,moda e um dia pensei, por que não fazer algo que eu gosto e assim ajudar outras pessoas? E eis que surgiu o Momento Sem Estresse.

2-Quem te inspira na vida?

Deus

3-Qual o seu perfume favorito?

Florata da embalagem rosa (Boticário) e Humor da embalagem rosa ou marrom (Natura).

4-Você tem uma carreira profissional? Qual?

Ainda não, estudo recursos humanos e no próximo ano quero estudar contabilidade, quero trabalhar com uma dessas coisas, com organização de casamentos e com o blog.

5-Tem filhos ou pretende tê-los?

Não tenho filhos, mas pretendo engravidar daqui a 1 ano e 8 meses.

6-Como se diverte?

Vendo TV, vídeos no you tube, escutando musica, saindo com a família e amigos.

7-Qual o tipo de filme que mais gosta?

Comédia, romance, comédia romântica e alguns dramas.

8-Faz as unhas?

Tento, eu não gosto de ir a manicure, tenho agonia, não sei explicar. Mas eu tento fazer uma vez por semana em casa.

9-O que você faz na maior parte do seu tempo durante o dia?

Trabalho e fico lendo artigos na internet.

10-Como foi sua infância?

Só gostava de estudar, minha mãe brigava para eu largar a apostila da escola e ir dormir. Sempre me machucava, tenho dois primos da minha idade e eu queria fazer tudo o que eles faziam e só me machucava.

11-Onde você nasceu?

Em SP, no município de Osasco.

MINHAS PERGUNTAS

Porque criou o blog?

Você estuda? Porque escolheu esse curso?

O que gosta de ver no You Tube?

Se defina em 3 palavras

Qual é o seu programa favorito  de televisão?

Quais são os blogs  que você indica?

Gosta de séries? Quais?

Se fosse mudar de profissão, qual escolheria?

Pretende ter filhos? Quantos?

Se fosse morar em outro país, qual escolheria?

Como se imagina daqui a 10 anos?

Eu não sei quem já respondeu essa TAG, mas vou indicar 2 blog.

Dikas e DIY

Quem casa quer casa

8 comentários sobre “TAG: LIEBSTER AWARD part. 2

  1. 8-Faz as unhas?

    Tento, eu não gosto de ir a manicure, tenho agonia, não sei explicar. Mas eu tento fazer uma vez por semana em casa.

    És a primeira pessoa que vejo a dizer isto. Eu também não gosto nada. Só faço em casa.

    Beijocas

Deixe um comentário