UMA FORCINHA NA HORA DE SECAR O ESMALTE

BOM DIA

Quem detesta ficar esperando a unha secar? Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. Sim, eu odeio, e o que eu mais odeio depois disso é quando eu acho que a unha secou e quando vou ver, o esmalte ta todo marcado ( não sei se me entendem), mas fica muito feio. Dando uma volta pela nosso internet, eu encontrei alguns produtinhos que nos ajudam a fazer com que o nosso esmalte seque mais rápido.

Vem Conferir !!!

Fast Fix SpraSecante e Fixador, DNA, R$ 12,00

Spray secante de esmaltes com óleo de argan, Mohda, R$ 15,00

Spray secante, Dote, R$ 14,00

Spray Secante de Esmalte, Charming, R$ 14,39

Secante de Esmalte, Aspa, R$ 15,00

Secante de Esmalte, Emy, R$ 12,00

Mdemulher.com.br

Além de ajudar na secagem do esmalte, eles também são bem em conta.

Alguém ai já usou esses secantes?

Deixa sua experiência nos comentário.

Imagem

2 comentários sobre “UMA FORCINHA NA HORA DE SECAR O ESMALTE

Deixe um comentário

