TAG: LIEDSTER AWARD

BOM DIA

Hoje eu vim responder uma tag para você. Essa tag foi indicada pelo blog You and I criado pela Allana e a Joice.

Regras

Escrever 11 fatos sobre você

Responder as perguntas de quem te indicou

Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores

Fazer 11 perguntas para quem você indicar

Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster

Linkar de volta quem te indicou

11 Coisas sobre MIM

Adoro lasanha

Vou a igreja todos os domingos. (sempre)

Amo salto alto

Prefiro Burger King ao invés de Mc donald’s

Adoro REVENGE (vocês precisam assistir)

Quando da vontade escuto RBD (sim,aquela banda da novela rebelde que passa no SBT, adoro a Anahi)

Eu não gosto de chocolate (não sou loka, hahaha)

Faço faculdade de Recursos Humanos

Queria ser engenheira civil

Queria ser cantora hahaha

Sou apaixonada por casamentos.

11 Perguntas do blog You and I

1.O que te levou a criar o blog?

Eu sempre gostei de ler e tem assuntos que me interesso bastante, então ficava lendo blogs de casamento,DIY, maquiagem,moda e um dia pensei, por que não fazer algo que eu gosto e assim ajudar outras pessoas? E eis que surgiu o Momento Sem Estresse.

2. O que mais gosta de fazer nas horas vagas?

Adoro ler, ver televisão, passear, comer, dormir, estudar, assistir videos no Youtube e escultar musicas.

3.Já pensou em desistir do blog?

Muitas vezes. Só quem tem blog sabe o quanto é dificil mante-lo. As vezes não temos tempo para postar, fazer videos, tempo pra nada e isso desanima.

4.Se pudesse realizar algum sonho hoje, qual seria?

Não sei, ser rica???? hahaha Queria ter uma menina bem fofinha.

5.Teve vergonha de divulgar seu blog no começo?

Sim, sempre fui super tímida e isso me atrapalha muito.Tinha medo do que iam pensar, hoje eu não ligo mais.

6.É fã de algum artista, seja ele(a) cantor(a), atriz ou ator?

Adoro a Anahi, descobri que ela deu uma pausa na carreira a algum tempo e fiquei triste,ela canta super bem e é linda.

E amo a Madeleine Stowe a Victoria de Revenge,ela da um show de interpretação.

7.Para você, qual a pior parte de se ter um blog?

A falta de tempo para fazer algumas coisas.

8.Já chorou vendo algum filme? Se sim, qual(is)?

SIM, quase todos rsrsrs.

Uma prova de amor (o filme da menina com cancer), que filme lindo, SEMPRE choro. A culpa é das estrelas, chorei muito também.

9.Como surgiu o nome do seu blog?

Nem sei, tentei tantos nomes e nada dava certo, até que eu já estava ficando estressada e acho que assim surgiu o nome. O blog tinha que ser algo que me deixasse calma e não estressada.

10. Quais os itens preferidos de make?

Batom e rimel.

11.Qual conselho daria para aquelas que estão começando agora?

Não desista.

Espero que vocês tenham gostado da tag.

Quero que fiquem a vontade para responder 🙂

Imagem

Um comentário sobre “TAG: LIEDSTER AWARD

Deixe um comentário

