FOCO, METAS E VIDA SAUDÁVEL

Bom Dia

Lembram da época que eu postava coisas de vida saudável e tudo mais? Já se passou um tempinho e eu continuo na mesma, como é difícil manter o foco né?

Perder uns kg é o que mais quero, mas parece que antes não conseguia fazer sozinha, precisava de alguém comigo para motivar sabe? Mas agora vejo tudo diferente, parece que agora tomei a decisão de verdade, agora que a ficha caiu e percebi que tenho que fazer isso sozinha e por mim.

 

Há três semanas estou firme nos exercícios, há duas semanas estou firme na alimentação, realmente estou decidida, quero mudar. Não quero ser uma pessoa fitnes e essas coisas, quero apenas ter uma qualidade de vida melhor e com o corpo que eu me sinta bem, porque agora não me sinto nada bem.

Se você está como eu estava, eu te convido a acompanhar os próximos vídeos, os próximos posts no blog, instagram e facebook, pois vou compartilhar algumas coisas com vocês. Assim como eu existe pessoas que querem uma motivação, alguém para que fique ali no pé, e eu serei essa pessoa, então preparem-se que vem muitas novidades por ai.

E lembre-se, só depende de VOCÊ.

 

Deixe um comentário

