3 LUGARES QUE QUERO MUITO CONHECER pt. 1

BOM DIA

Sabe aquela vontade enorme de viajar? Eu estou com ela.

Preciso viajar Brasilllllll, mas o dindin não colabora.

Existem vários lugares que quero muito conhecer, culturas diferentes, comidas, estilo de vida, todas essas coisas me encantam.

Hoje apresento para vocês 3 lugares que quero muito conhecer em menos de 7 anos.

Orlando- USA

Brasileiro que se preze vai para Miami ou Orlando rsrsrs.

Tenho muita vontade de conhecer a cidade, os parques e gastar dinheiro , porque não sou de ferro 🙂

NEW YORK- USA

Outra cidade que tenho vontade de conhecer, principalmente por causa das séries…

TORONTO- CANADÁ

Tenho uma paixão enorme pelo Canadá, então não podia acabar esse post sem um lugar deste país.

Claro existe outros lugares que quero muito visitar,inclusive no Brasil, mas no momento quero muito conhecer esses.

 Querem conhecer também?

Imagem

Um comentário sobre “3 LUGARES QUE QUERO MUITO CONHECER pt. 1

Deixe um comentário

