UM MILÃO DE COISAS

BOM DIA

Vocês lembram quando eu falava sobre vida saudável aqui no blog?

Eu queria muito perder uns kg extras e ainda quero, mas as coisas ficaram bem difíceis, porque a preguiça e a vontade de comer salgados não me deixa. Então tomei uma decisão, preciso emagrecer pra ontem, é muito ruim ver suas calças indo embora, porque você ganhou umas gordurinhas.

Quando isso começa a te fazer mal, é hora de mudar de verdade, e é essa decisão que tomei no domingo a noite: CHEGA DE COMER BESTEIRA, CHEGA DE QUERER EMAGRECER E NÃO FAZER NADA .

SIM, FIQUEI REVOLTADA COMIGO MESMA rsrsrs.

Gente, é sério.

Quando não estamos felizes, é hora de mudar. Perder peso não é só vaidade, é saúde também.

Sei que muitas pessoas tem esse desejo de mudar, mas estão como eu, na preguiça e esperando um milagre.

Ser mais saudável não é difícil, você só precisa convencer sua mente que frango grelhado é melhor que o frito.

Vamos nos libertar da preguiça e parar de beber refrigerante, porque isso é um veneno Brasillll.

Imagem

Deixe um comentário

