TOP 3- PROTETOR SOLAR

BOM DIA

Depois de um século eu voltei, estava precisando de um tempo para por as coisas em ordem, queria postar vídeos no youtube, mas acho que perdi o vídeo 😦

Bom, vamos ao que interessa.

O verão chegou e junto com ele vem o sol escaldante e com o tempo aprendi que o protetor solar é indispensável , não é frescura , pelo contrário, é caso de saúde. Sei que é muito difícil encontrar um bom protetor , mas depois de muitas espinhas na testa eu encontrei o meu e hoje venho te ajudar a encontrar o seu.

La Roche-Posay

Esse é meu protetor solar atual, e preferido.

Quem tem pele oleosa pode usar tranquilamente.

Comprei em uma promoção da Drogasil por R$40

Actine

Esse também é um ótimo protetor para quem tem pelo oleosa, usei e gostei muito.

Paguei R$ 40 na Drogasil.

Loreal 

Foi um protetor que duvidei muito, mas gostei bastante.

Comprei por R$ 30 na drogaria SP.

Se você tem pele oleosa essas são ótimas opções.

Imagem

Deixe um comentário

