TRANSIÇÃO CAPILAR

BOM DIA

 

Quem ai está passando por transição capilar?

Desde janeiro eu entrei pro time das que não quer mais secador e chapinha, e estou conseguindo.

Já tentei fazer transição capilar umas 3/4 vezes e nunca consigo, a progressiva sempre me vence, confesso que não consigo mais me ver de cabelo enrolado, já me acostumei com o cabelo liso.

O que me fez mudar de ideia?

A praticidade. Sim, o cabelo enrolado é mais prático, pelo menos pra mim. Não preciso ficar secando e passando chapinha, no calor não preciso sofrer, cabelo natural quebra menos…

Sempre gostei de cabelo enrolado, mas antes de fazer química eu não sabia as coisas que sei hoje. Agora sei fazer uma boa hidratação, sei fazer um corte que fique bom, aprendi muitas coisas que antes eu não sabia e é isso que me motiva a continuar.

Você está sentindo falta da chapinha?

Não, já faz um mês e quinze dias que parei de fazer escova e não estou sentindo falta, claro que tem dia que o cabelo está horrível, mas precisamos exercer o dom da paciência.

Quem está em transição também?

batom nude3

Saudades da jubinha lisa rsrss

Deixe sua experiência nos comentários.

Imagem

Deixe um comentário

