VOCÊ JÁ SE ENCONTROU? pt.2

BOM DIA

No último post fiz uma reflexão sobre a vida, hoje trago mais um pouco dessa reflexão.

Nos últimos dias venho pensando sobre tudo que quero sobre o futuro, sobre mudar a vida. Sabe quando você tem aquela sensação de andar e andar e mesmo assim continuar no mesmo lugar?  Querer várias coisas, fazer vários planos, mas não fazer nada para que as coisas aconteçam? É assim que eu me sinto e tenho certeza que muitas pessoas se sentem assim também.

Por que não mudamos? Por que não fazemos o que realmente queremos?

Tenho pensado muito sobre a vida e me certifiquei de algo que eu já sabia, tudo depende de mim e se eu não fizer nada, vou continuar no mesmo lugar sempre.

O que vou fazer diferente essa semana?

O que você vai fazer diferente essa semana para mudar a sua vida?

Deixe um comentário

