VOCÊ JÁ SE ENCONTROU?

BOM DIA

Esses dias eu tenho pensado muito sobre o que eu quero para a minha vida.

Quando somos crianças a vida parece ser muito fácil, você vai para a escola às 7h e volta às 12h, almoça, lava seu prato, e assiste tv a tarde toda ou sai para brincar, faz uma parada para fazer o dever de casa… Pelo menos comigo foi assim.

E era tão fácil quando alguém perguntava: O que você quer ser quando crescer ? Eu prontamente respondia: Eu quero ser engenheira.

Claro que já quis ser várias coisas na vida, mas engenharia sempre estava em todas as fazes da minha vida desde a 4ª série, mas crescemos e começamos a perceber que a resposta vai se tornando cada vez mais difícil. Hoje sou formada em Recursos Humanos, uma área totalmente diferente de engenharia, nunca imaginei que iria para o lado de Humanas ( para deixar bem claro, não sou de humanas kkkkk), pois sempre me identifiquei com exatas, sou funcionária pública, também nunca me imaginei trabalhando na área pública.

Essa semana me perguntaram: Porque acorda cedo para estudar? Está fazendo outra faculdade? E eu respondi: Não, só não quero perder o ritmo.

E me perguntaram novamente: Você tem vontade de estudar o que? Ou trabalhar com o que? E eu respondi: Não sei, ainda não me encontrei.

Hoje se perguntarem qualquer coisa sobre meu lado profissional, não saberei responder, claro que tenho vontade de trabalhar em vários lugares, quero estudar e fazer muitas coisas, mas ao certo eu ainda NÃO SEI.

E você? Já se encontrou?

Imagem

Deixe um comentário

