MÚSICAS PREFERIDAS DO MEMENTO

BOM DIA

Quem me conhece sabe que adoro músicas e principalmente cantar rsrsrsrs.

Desde pequena gosto de ficar inventando músicas para depois cantar e dançar 🙂

Hoje trago para vocês algumas músicas que estou gostando.

Marron5

Adoro eles 🙂

She Will Be Loved

 

Sugar

 

OneRepublic

Counting Stars

Essa música é capaz de me deixar animada, mesmo nas horas tristes.

 

Avicii

Wake Me Up

Essa é aquela música que você não gosta e depois passa a gostar do nada 🙂

 

Essas são algumas músicas que estou gostando no momento.

Imagem

Deixe um comentário

