AS SÉRIES QUE QUERO ASSISTIR

BOM DIA

Depois de uma semana triste e volto ao blog…

Hoje vim compartilhar com vocês as séries que eu quero assistir. Estou bem viciada e depois de Revenge,Prison Break e Jessica Jones não consegui assistir outra, assisti alguns capitulos de Breaking Bad, mas não passei a acompanhar.

A primeira série da minha lista é Orange Is The New Black

Vi algumas resenhas e me interessei muito.

Breaking Bad

Como já assisti alguns epsódio, pretendo assistir toda a série.

Demolidor

Essa é uma série que muitas pessoas falam bem, então fiquei bem animada para assistir, mas nunca começo rsrsrs.

Já assistiram alguma dessas séries?

São realmente boas?

Imagem

 

2 comentários sobre “AS SÉRIES QUE QUERO ASSISTIR

  1. Bom, o que já assisti e sei que posso te indicar é orange is the new black.
    pode assistir sem medo. Só que de preferencia sem os pais por perto, tem horas que aparece umas
    cenas indecentes.
    E se quiser várias outras indicações pode falar comigo que te falo na hora rs.
    Série é muito bom, né?
    quando a gente começa uma nova então dai sim é vicio total e vida fechada pra balanço rs.
    beijos!!!

Deixe um comentário

