QUEM FAZ A MUDANÇA É VOCÊ

BOM DIA

Há muito tempo eu venho querendo perder uns kg, então começava uma reeducação, mas  depois de uma lasanha ou uma pizza tudo se perdia. Resolvi fazer tudo diferente, resolvi começar do ZERO.

Quem faz a mudança? VOCÊ

Uma vez conversando com a nutricionista ela disse: Só depende de você, eu posso falar qualquer coisa, mas se você não quiser fazer, nada vai acontecer.

E ela tem toda razão, tudo na vida depende exclusivamente de você.

Depende de você: ser rico, ser pobre, viajar, ficar em casa, passar no vestibular e emagrecer…

E foi pensando nisso que tomei a decisão de me dedicar nas coisas que eu quero, tenho praticamento 1 ano para fazer tudo isso.

Não conseguimos nada sem sacrificius, então se eu quero emagrecer, preciso entender q

ue a pizza só vai me acrescentar gordura e que a salada vai me acrescentar qualidade de vida. Isso não significa que nunca vou comer pizza, claro que vou, mas quando atingir meu objetivo, ou em um aniversário de um amigo, mas só uma vez.

Para tudo na vida é preciso foco, então se você deseja algo, faça algo.

Imagem

Um comentário sobre “QUEM FAZ A MUDANÇA É VOCÊ

  1. Olá, Thaís! Tudo bem contigo?
    Comecei esse domingo querendo conhecer e visitando alguns blogs bacana! Que legal sua ‘casinha’… Parabéns! Já estou seguindo à partir de hoje… Uhuuuu!
    Estendo aqui o convite para você conhecer a minha: http://www.andrehotter.com 🙂
    Bom, desejo um ótimo termino de final de semana e sucesso sempre com o blog!

    HuG!
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

Deixe um comentário

