WISHLIST 2016

BOM DIA

Todo começo de ano eu faço uma lista de metas e de coisas que pretendo comprar durante o ano, a lista vai desde coisas básicas a coisas um pouco mais carinhas. Eu sempre faço essa lista, pois me ajuda a ver o que realmente preciso e não fico gastando com coisas que não são tão importantes.

Hoje vim compartilhar com vocês algmas coisas que pretendo comprar esse ano.

Tripé

Scarpin Preto

Creme de tratamento Mane ‘n Tail

Creme de tratamento Forever Liss

Base Revlon

Maleta para esmaltes

Essas são algumas coisas que quero comprar este ano, tem coisas que são bem simples, mas se eu não me gornizar, acabo não comprando.

E você? O que querem comprar este ano?

Imagem

4 comentários sobre “WISHLIST 2016

  1. Interessante essa sua postagem, realmente nunca tinha pensado em fazer uma lista de compras para este ano. Mas este ano cnfesso que consegui realizar meu desejo de comprar um Ray Ban Walfare, depois de uma eternidade para convencer eu marido…ele vai chegar em minha casa em 10 dias, dá vontade de contar pra tdo mundo pois para mim é uma grande conquista, eu queria há muito tempo. Amei o post!!!!!!!!!! Bjos!!!

Deixe um comentário

