O SHAMPOO CRECE PELO FUNCIONOU?

BOM DIA

Lembram do projeto rapunzel? Lembram do Crece Pelo (AQUI)?

Hoje vim mostrar para vocês o resultado, depois de 7 meses de uso.

Comecei usar o shampoo e o creme de hidratação da marca Crece Pelo (Boé), em abril, confesso que não achei que meu cabelo havia crescido, apesar de todos me falarem, até que olhando as fotos percebi que realmente havia crescido e eu fiquei muito feliz 🙂

resultado cresce pelo.png

Eu recomendo muito os produtos.

Alguém ai já usou? Gostou do resultado?

Imagem

Deixe um comentário

