BATOM NUDE-BEGE YES COSMETICS

BOM DIA

Hoje trago para vocês um dos meus batons do momento!

Quem me conhece sabe que adoro batom escuro, mas me rendi a esse. Batom nude está em alta, mas eu ainda não havia comprado um, então comprei esse e me apoixonei.

batom nude2

batom nude1

batom nude0

 batom nude3

Esse batom é o bege-nude, ele é super hidratante e fica sequinho nos lábios.

Se você procura um batom nude, essa é uma boa compra.

Ele custa R$21,90 na Yes Cosmetics.

Não conhece a Yes Cosmetics? Entre em contato comigo.

Imagem

Deixe um comentário

