QUANDO A MUDANÇA OCORRE?

Esses dias venho pensando muito em mudanças, em como eu mudei,como minha vida mudou e como todos a minha volta mudaram.

Será que é porque está chegando o fim do ano?

Aniversário, fim de ano e começo de ano,sempre são épocas de reflexão para mim.

Ano passado neste mesmo dia,eu não conseguiria imaginar que minha vida estaria assim, que pensaria do jeito que penso hoje ,  e que teria as vontades que tenho. Mas se tudo isso não acontecesse, eu não seria quem sou hoje.

20151027_124724

Deixe um comentário

