COMEÇANDO UMA VIDA SAUDÁVEL #2

BOM DIA.

Para quem acompanha o blog sabe que a um tempo atrás eu estava dando umas dicas de vida saudável, com base no que eu estava fazendo. Porém o tempo foi passando e eu acabei abandonando um pouco essa parte do blog,mas agora estou voltando com tudo,pois estou decidida a perder os meus 12kg.

1Dqn63jatuTzA5WFnWFLumyijozkP5c9lLtsIr9VOWtQuMrneCNzCxS4CpebodC9ix1Yj3nfezbyP6vkv45AkSDc97bPhiuc_OXJbeaKth4x48mtKF6TynTNay8TFrpYsg7Few=w470-h313-nc

Vou fazer uns vídeos dos treinos para vocês verem como me saio.

E vamos alcançar a meta.

#-12kg

Alguém aí tá precisando perder uns kg? O que estão fazendo?

2 comentários sobre “COMEÇANDO UMA VIDA SAUDÁVEL #2

  1. Oi, Thais!

    Acho que nós mulheres sempre estamos precisando perder peso rs.
    Eu estou começando a fazer reeducação alimentar e também a mudar várias coisas na minhas vida… eu já emagreci algumas vezes depois de dietas, e sempre acabava ganhando tudo de novo.

    Aliar a alimentação com os exercícios é a melhor saída.

    Depois dá uma passadinha no meu blog http://www.minhanovavidablog.wordpress.com

    Beijinhos :*

Deixe um comentário

