SER ADULTO X FAZER ANIVERSÁRIO COM TEMA INFANTIL

BOM DIA

Para quem não sabe meu aniversário é no próximo mês e eu estou pensando no que fazer, nunca gostei de festas , mas esse estou pensando em fazer alguma coisa com o tema de princesas ou super heróis.

mTmnRSMAV2ZDT7vYxEX3f06BA9K5y5MrjdGRTKe3rzgxvplfNamo_cQP_rb1BbNcU96uEYNEW9dung0WGjo-Cx3doySpCg_yqxk4dOhTmsxZYPcA1W04tpRJPVDKapAhRiv3bvvrPjDv81f_koZoOzRGJk4=w443-h332-nc

ZjYzdAG9oZ7KLzUCKYTlOwVtm3o1DYWLKwjIAK8my2WHn9lZRCeQpAXCs1O-JGJMpK7IkIRIcupdzDJPs3pTYsFQfvSfrMl5Mayxky-lrud7Yw_emhwgRVr4axJv9aHk4Cb6qQ9vO3SeIs-IzAKKpdlt1PGrIAKZaHzrU0gj2KJROTDEcg=w435-h338-nc

Eu pensei nesses dois temas, Cinderela ou Capitão América, pois são os que eu gosto.

Quando falo algumas pessoas olham torto com aquela cara de: Nossa olha o seu tamanho, olha a sua idade, mas sinceramente não estou ligando nem um pouco.

Alguém aí é adulto e já fez aniversário com tema infantil ou tem vontade de fazer?

2 comentários sobre “SER ADULTO X FAZER ANIVERSÁRIO COM TEMA INFANTIL

  1. Hahahahaha! O aniversário é de quem ? Aaah.. é seu né? Então faz o que você quiser!

    Serio. Tenho 19 quase 20 (oh gosh :/) mas aniversario é presente e bora comer, brincar e fazer tudo o que tem direito!

    Ps. Geeeeralmente, quando se fica muito velho, os aniversários são chatos, com assuntos chatos e nem parece festa ou que é uma data legal.

Deixe um comentário

