CORRETIVO HD YES COSMETICS

BOM DIA Hoje trago para vocês a resenha de um produto que estou amando, o corretivo HD da Yes Cosmetics. Confesso que no começo fiquei com medo, pois como tenho pele oleosa qualquer produto com o mínimo de óleo me deixa com espinhas. A primeira vez usei com aquele medo rsrsrs. Mas me surpreendi,pois deixou meu rosto sequinho, na segunda vez também tive resultados positivos e agora faz um pouco mais de um mês que estou usando e não tenho do que reclamar, estou adorando.

corretivo2

Rosto limpo

corretivo5

Ele tem uma cobertura média e é muito bom para esconder olheiras e algumas marquinhas de espinha.

corretivo3

Eu estou usando a cor marrom médio, ficou bom no meu tom de pele e ajudou a uniformizar a pele.

Corretivo + Base

corretivo4

* As fotos foram tiradas em ambientes e dias diferentes.

Se você procura um bom corretivo para usar no dia a dia eu recomendo esse, o valor dele é R$ 22,90, um preço que vale a pena diante dos benefícios. Se você não conhece uma consultora Yes Cosmetics, entre em contato com a nossa colaboradora Mikaelle, através do e-mail mikafms25@gmail.com E vocês? Tem algum corretivo para me indicar? Já usaram esse corretivo?

Imagem

Deixe um comentário

