AQUELES DIAS……….

Sabe aquele dia que você está com frio, com dor de cabeça, com a paciência esgotada e com vontade de sumir no mundo?

Essa sou eu…….

Esses dias eu estava pensando sobre como as coisas mudam e sobre o quanto eu mudei. Como o tempo passa rápido né?!

As vontades, os sonhos mudam, as certezas, a coragem, os pensamentos, TUDO MUDA.

Na vida tudo passa
Não importa o que tu faça
O que te fazia rir
Hoje já não tem mais graça……

Túlio Dek

Essa é uma das músicas que retrata o meu momento agora.

Tanta vontade de fazer tudo e ao mesmo tempo de não fazer nada.

Em meio a tudo isso, acabei lembrando que eu adorava as músicas da Adele e agora não ouço uma. Então decidi relembrar as coisas que eu gostava, escutando as músicas que eu gostava.

Essa era uma das músicas que eu tanto gostava e ajudou a diminuir minha revolta rsrsrs.

Imagem

Deixe um comentário

