QUANDO CHEGA A HORA DE SE SEPARAR DOS PEQUENOS

BOM DIA

Sempre pensei que seria firme ao levar meu filho para creche,eu dizia a mim mesma: Não vou chorar,mas foi totalmente ao contrario,fiquei uma semana antes dele ir pra creche com o coração apertado e quando chegou o grande dia quase passei mal kkkkkk.
Meu coração parecia que tinha saído do meu corpo e isso não é exagero .
541557_10206268056723899_1172415739111121002_n
Então,fui levá-lo, estava tudo bem antes da professora chamar ele para entrar na sala,ele agarrou minha perna e se escondeu. A professora veio e o pegou nos braços e entrou na sala.
Ai vocês me perguntão,Ele choro? Sim,sem duvida, e eu também, queria pegá-lo e levar para casa.
Eu só queria que ele ficasse quieto e sem chora.Depois de uns 10 minutos ele se acalmou e ficou assistindo desenho.
Passou por duas semana de adaptação,ficando apenas meio período na creche, pois chorava muito.
Agora ele já fica tranquilamente o dia todo.
Minha experiencia está sendo muito boa, eu sei que é o melhor pra nós nesse momento, pois ele está conhecendo pessoas novas e aprendendo coisas novas e eu consigo trabalhar, sem ter que me preocupar com quem que ele vai ficar.
Eu gostaria de ter colocado ele na creche com 1 ano, mas meu coração não deixou rsrsrsrs.
Agora com quase 2 anos, ele está super bem com as outras crianças.
Para quem é mamãe de primeira viagem com eu, tenho um conselho: Não é fácil, mas é necessário para criança e ´para nós.
Espero que tenha gostado!!!
Um super beijo.
m2
3 comentários sobre “QUANDO CHEGA A HORA DE SE SEPARAR DOS PEQUENOS

  1. O meu primeiro filho também iniciou nessa caminhada escolar aos 2 anos. Agora a caçula não teve jeito… foi com 10 meses… o diferencial é que eu já conhecia a escola, a professora, a equipe e ia ficar na mesma escola do irmãozinho… ela demorou um pouco a adaptar mas hoje ama a escola e não gosta quando precisa faltar. bjks, amei o post e acalma seu coração de mãe…rssss

Deixe um comentário

