PROJETO RAPUNZEL: 1 MÊS DEPOIS

BOM DIA

Hoje trago para vocês uma foto mais recente, para fazer uma comparação.

Eu senti que cresceu um pouco e como passei a ter cuidados diferentes senti também uma diferença no meu fio. Em breve vou mostrar para vocês como estou cuidando do meu cabelo e os produtos que estou usando, então aguardem…

Foto de um mês atrás. 

BLLOG

Foto recente

mes depois

E eu pintei o cabelo 🙂

Acham que mudou alguma coisa?

Eu estou achando ele mais volumoso.

Imagem

2 comentários sobre “PROJETO RAPUNZEL: 1 MÊS DEPOIS

Deixe um comentário

