QUAL É A SUA FASE AGORA?

BOM DIA

Em qual fase da vida você está?

Eu sempre amei músicas, quando era criança queria ser cantora rsrsrs.

Por amar música, minha vida sempre foi traduzida por elas e agora eu estou em uma fase de: Quero ganhar o mundo, de fazer coisas diferentes, de ter coragem, de realmente fazer as coisas que eu quero sem ligar para as pessoas,eu quero dançar, quero viajar sem rumo,eu estou em uma fase de quero ser FELIZ.

E todas essas vontades me fez amar uma música, e quando eu amo uma música, eu amo mesmo, escuto até não poder mais. Ela me faz dançar, me faz ter vontade de sair dançando e não ligar para mais nada.

Am I Wrong/ NICO & VINZ

Am I wrong for thinking out the box

From where I stay?

Am I wrong for saying that I choose another way?

I ain’t trying to do what everybody else doing

Just cause everybody doing what they all do

If one thing I know, I’ll fall but I’ll grow

I’m walking down this road of mine

This road that I call home

Estou errado

Estou errado por pensar diferente dos outros

De onde eu venho?

Eu estou errado por dizer que escolho outro caminho?

Eu não estou tentando fazer o que todo mundo faz

Só porque todos fazem a mesma coisa

Uma coisa eu sei, irei cair, mas eu vou crescer

Eu estou andando por este caminho que é meu

Esta estrada que eu chamo de casa

Espero que gostem !

Quem ai também gosta dessa musica?

Qual é a sua fase? Qual é a sua música?

Imagem

3 comentários sobre “QUAL É A SUA FASE AGORA?

  1. De todos os seus posts, esse é o meu preferido!!! Porque eu me identifiquei muito, há 2 anos eu resolvi ser feliz, sem dar explicação, apenas ser eu mesma, me amar de verdade, e correr atrás dos meus sonhos, e desde então minha vida é MUITO melhor! Não existe nada mais libertador do que ser você mesmo, sem ligar para o mimimi alheio… 🙂 E o intercâmbio teve um papel essencial nesse minha jornada! – A minha fase agora é de ACREDITAR em mim, ACREDITAR nos meus SONHOS, e também pode ser resumida em uma música:

    Sunshine In Ipanema – JQuest:

    Sunshine in Ipanema
    Eu vou pro Rio ver o mar
    Eu não desisto assim tão fácil
    Não abro mão de ser feliz

    A alegria é um vírus
    Vai matar minha saudade
    Vai levar minha tristeza
    Vai mostrar minha verdade

    E ganhar o céu…

    E um tempo a mais…

    Todo mundo quer alguém pra si
    Alguém que é feliz

  2. Oi Thais, antes de tudo parabéns pelo seu blog!
    Essa música que você colocou aqui é uma das várias que estamos escutando ultimamente, está no pen drive do nosso carro. Na verdade todo o CD desses dois é ótimo!!
    E nesses últimos anos meu noivo e eu decidimos ser feliz, assim como você descreveu.

    E uma música que está ilustrando esse momento pra gente é Counting stars – Onerepublic, sabe qual?
    Essa música nos da vontade e força para continuarmos com nossos planos.

    Um abraço boa semana.

Deixe um comentário

