BATOM, PARA QUEM GOSTA DE COR

BOM DIA

Quem ai gosta de batom escuro como eu?

Eu sou apaixonada por batons escuros, e olha que antes eu nem gostava. Lembro-me da primeira vez que passei um batom escuro,resultado: DETESTEI. Até que um belo dia, eu resolvi mudar, peguei o batom que minha mãe havia me dado, ele era um vinho da linha ouro da AVON. Eu passei a amar esse batom, mas depois quando fui comprar outro, não estava mais a venda, fiquei triste 😦 . Porém reparei que ele está novamente nos catálogos, então preciso comprar um.

Hoje trouxe para vocês, algumas cores que são lindas.

Fotos:Internet

Dicas de batons escuros:

Batom Líquido 20 - Sapatilha Dailus Pro

Agora é só escolher o seu!

Imagem

Deixe um comentário

