DE ONDE VEM AS PREOCUPAÇÕES?

OLÁ

Sabe aquele momento da vida que você acha que está tudo errado? É assim que me sinto agora.

Para quem não sabe, eu sempre quis ser muitas coisas na vida, mas a mais forte delas era ENGENHARIA CIVIL, mas ai chegou a época do vestibular e eu acabei indo para uma área totalmente diferente, a área que eu nunca quis. Eu sou formada em Recursos Humanos, eu aprendi a gostar da área, e se nas empresas, o trabalho fosse feito do jeito que aprendemo na universidade, o ambiente de trabalho seria muito melhor.

Hoje eu estou perdida, não sei o que quero ser “quando crescer”. Quero ser contadora, web designe, administradora……..

Quero ser tantas coisas, e acabo não sabendo mais para onde ir. Sabe aquele sentimento de quero ir embora? De colocar a mochila nas costas e dizer: Adeus. Essa sou eu……..

Deixe um comentário

