CORTANDO FRITURAS

BOM DIA

Hoje vim compartilhar com vocês mais uma meta da minha nova vida saudável. Eu já comentei com vocês que estou indo ao nutricionista, parei de tomar refrigerante e não me arrependo e nem sinto falta, claro que é chato ver todos tomando refrigerante e você água,mas você se acostuma. E quando a situação ta muito feia, eu tomo só meio copo para ajudar a comida descer hahaha.

Mas agora a minha meta é cancelar as frituras aqui em casa, não vou parar de comer coxinha,nem MC ou BK, mas na minha casa a fritura vai ser cancelada.

peito-de-frango-1347653619008_956x500

Eu sempre optei por frituras, por ser mais fácil e mais rápido o preparo,mas percebi que minha saúde é mais importante que isso, então resolvi grelhar as carnes, assim elas ficam prontas em menos tempo e muito saborosas.

Já estou 3 dias sem frituras aqui em casa 🙂

E vocês? Alguma meta para melhorar a saúde?

Imagem

Deixe um comentário

