RESENHA: PÓ COMPACTO DAILUS

BOM DIA

Hoje trago para vocês, um produto que gosto para fazer contorno. Estava eu procurando um pó compacto mais moreno, até que encontrei esse da Dailus e resolvi comprar, mas eu pesei muito na mão, na hora de escolher a cor, ou seja, comprei uma cor mais escura que o meu tom de pele.

b0

Ele vem em uma embalagem preta, sem espelho de 10g.

b1

A esponja dele é igual a de vários pós compactos que temos nas perfumarias.

b2

A cor dele é a 10 ( chocolate), como eu disse, ela ficou muito escuro para minha pele, então passei a usá-lo só para contorno.

Um ponto franco desse pó é que não segura a oleosidade da minha pele, nunca segurou, então para quem tem pele oleosa,ele não é muito bom para usar no rosto todo.

Mas se você tem pele seca e normal, acredito que vale a pena  testar.

Eu paguei R$14 em uma perfumaria, é um preço bom para um pó compacto.

SEMPRE TESTE O PÓ COMPACTO ANTES DE COMPRAR. (não faça como eu).

Quem já usou esse pó compacto? Gostaram?

Vocês conhecem um pó compacto da Dailus bom para pele oleosa? Deixe o nome nos comentários.

Imagem

2 comentários sobre “RESENHA: PÓ COMPACTO DAILUS

Deixe um comentário

