A MISTURA QUE DEU CERTO

BOM DIA

Não sei se vocês sabem,mas eu adoro esmalte escuro, por dois motivos: acho bonito e evita que eu comece a roer as minhas unhas,sim, quando estou com esmalte escuro,consigo ficar sem roer as unhas. Essa é uma ótima dica 🙂

E esse final de semana, fiz uma mistura que gostei muito.

Vem conferir!

c0

Esmaltes Risque Pura Luxúria e Dara.

c1 c2

Adorei a misturinha e penso em fazer mais vezes.

Qual é a sua mistura preferida?

Conta aqui nos comentários 🙂

Imagem

Um comentário sobre “A MISTURA QUE DEU CERTO

Deixe um comentário

