FIM DE SEMANA SABOROSO!!!

BOM DIA

Como foi o fim semana de vocês? O  meu foi bem gordinho haha.

Quem conhece a sorveteria COLD STONE?

cold

A Cold Stone é uma sorveteria americana que é muito boa por sinal, eu não conhecia, mas meu marido sim, então no aniversário dele resolvemos conhecer o local,resultado: ADORAMOS.

Agora quero ir todos os sábado 🙂

A sorveteria vende: Sorvetes, cupcakes, bolos gelados, milk shakes…

Os sorvetes são feitos de modo artesanal e na própria loja.

Os preços são salgadinhos, mas vale a pena, pois o sorvete é muito bom e vem uma quantidade muito boa, e você tem várias opções de tamanho.

O meu preferido é o barry barry, vem com morango, mirtilo, sorvete de massa e framboesa, é muito bom.

cold1

Olha como são lindos e gostosos.

Eu fui na Cold Stone do Shopping Tamboré, que fica em Barueri-SP.

Mas existem outras lojas aqui São Paulo e em Curitiba.

Essas são as lojas aqui no Brasil:

Quem tiver a oportunidade de conhecer vai adorar.

Quem ai já foi? Gostou?

Imagem

Deixe um comentário

