RESENHA/ PRIMER PARA PELE OLEOSA ELIANA ARCHY

OLÁ PESSOAL !

Hoje trago uma resenha para vocês !!!!

Todo mundo sabe que tenho a pele super oleosa, e quando encontro algo para esse tipo de pele, fico super feliz 🙂 .

Quem tem pele oleosa sabe do que estou falando,parece que nesse pais NÃO TEM produtos oil free. Então há um ano atrás estava eu olhando alguns produtos na perfumaria, até que encontrei um produto e meus olhos brilharam haha.

Eu nunca havia usado primer,pois tinha muito medo de comprar algo que deixasse meu rosto cheio de espinhas,quando encontrei esse, fiquei com um pouco de medo,mas me arrisquei, e sabe o que eu achei? Vem conferir !!!

m0

Ele é uma embalagem de 30ml e a consistência é parecida com a de um mousse.

m1

Ele é uma mousse branquinho e é classificado como: Pré maquiagem oil free/ revitalizante e hidratante.

m2

Esse primer é bem sequinho. A cor dele é branca,mas quando aplicado na pele,ele fica transparente e não é necessário utilizar muito produto,pois ele rende muito, prova disso é que já estou a 1 ano com ele.

Minha Opinião 

Tem pele oleosa? Então esse é um bom primer para você, minha pele é super oleosa e esse primer se comportou bem nela.

Recomendo muito, acredito que ele seja melhor para peles oleosas e mistas, as secas eu não sei como seria o efeito dele.

Essa marca é assinada pela apresentadora Eliana (aquela do SBT).

Nunca tinha visto essa marca, mas adorei o primer.

E vocês? já utilizaram esse produto? Já utilizaram outros produtos dessa marca? Recomendam?

Imagem

Deixe um comentário

