MINHA VISITA AO NUTRICIONISTA

BOM DIA

Demorou mais fui hahaha

Em dezembro fui ao nutricionista e adorei, a Dr é super atenciosa e legal, e a melhor parte é que não estou muito acima do peso, mas também não estou no meu peso normal.

Tenho 1,67m e 75 kg e meu imc é 26, ou seja, estou com sobre peso. Vocês já sabem que quero muito mudar meus hábitos alimentares e essa ida ao nutricionista me fez ver que realmente preciso e que para isso não preciso fazer sacríficios.

Quando comecei a conversar com a doutora, levei bronca porque não como, pois é gente, tenho sobre peso e não como. Ela me disse que esse é o problema, fico muito tempo sem comer, logo meu metabolismo fica muito lento e por passar tanto tempo sem comer, quando como, meu corpo começa a estocar tudo, então as gordurinhas vão acumulando e acumulando, e o resultado é a barriguinha.

Ela me passou uma lista de coisas que posso e que não posso comer, e o resultado vocês já sabem, tudo que é mais gostoso deve evitar (PIZZA). Mas estou feliz e não estou me importando tanto com isso, pois agora vou ficar mais controlada e comer pizza uma a duas vezes no mês e só. Uma das coisas que ela falou e que lembra todos os dias é: VOCÊ PODE SER DO JEITO QUE VOCÊ QUISER, MAS TUDO DEPENDE APENAS DE VOCÊ, gente isso é a mais pura verdade, SÓ DEPENDE DE NÓS.

Agora vocês vão ficar orgulhosa de mim hahaha, parei totalmente com o refrigerante e quando fui comer pizza com a família, todos beberam coca cola e eu bebi água, parece triste, mas foi muito bom para mim.

Imagem

Deixe um comentário

