INSPIRAÇÃO/ PENTEADOS PARA O FIM DE ANO COM EMMA STONE

BOM DIA

Essa semana estou tão feliz, primeiro por poder voltar a atualizar o blog e por novidades que estão acontecendo e que vão mudar minha rotina no próximo ano.

Hoje eu trouxe para vocês algumas ideias de penteados para o fim de ano, esses penteados são inspirados na atriz Emma Stone, mais conhecida por mim como: A namorada do homem aranha.

Vem Conferir !

Mdemulher.com.br

Todos são fáceis e bonitos e combinam com vários ambientes.

Eu amei o segundo, vou fazer e tiro uma Self para vocês rsrsrs.

Imagem

Deixe um comentário

