NATAL/ GUIRLANDA DE TECIDO

BOM DIA

Estamos a exatos 30 dias do natal e eu estou muito feliz, pois é o primeiro natal na minha própria casa.

Na minha casa nunca teve árvore de natal,nunca teve decoração de natal, então eu prometi para mim mesmo que quando eu tivesse a minha casa, eu ia fazer tudo bonitinho para o natal. Vocês que são leitoras do blog e tem filhos, por favor façam uma decoraçãozinha de natal,por mais simples que seja, isso faz diferença na vida da criança (experiência própria).

Minha meta é: Toda semana ensinar algo para que vocês possam fazer no natal, pois é muito legal decorar a casa nessa época e a primeira coisa que vou ensinar é uma guirlanda de tecido.

Vem Aprender!!!

x0

Material

Adesivo para aplicação em tecido com os dizeres “Feliz Natal”
• Agulha
• Alfinete
• Bola de isopor pequena
• Cola quente
• Ferro de passar
• Fita de cetim nas cores vermelha e ouro-velho
• Linha de costura
• Manta acrílica
• Máquina de costura
• Placa de madeira
• Plumante
• Tecidos com estampas natalinas
• Tesoura
• Tesoura de picote

Como fazer?

x1

x2

x3

x4

x5

x6

x7

x8

x9

x10

Fotos e passo a passo: Portaldeartesanato.com.br

Quando achei essa guirlanda, simplesmente AMEI.

Vou tentar fazer 🙂

Gostaram? Alguém ai sabe fazer algo diferente de natal para nos ensinar?

Imagem

4 comentários sobre “NATAL/ GUIRLANDA DE TECIDO

Deixe um comentário

