CASAMENTO/ MÚSICAS PARA CASAMENTO pt. 1

BOM DIA

A escolha de músicas para casamento sempre gera uma dorzinha de cabeça, pois nunca sabemos qual colocar ou o nossos noivos não concorda com as músicas que queremos. Pensando em tudo isso, resolvi fazer alguns posts indicando músicas para vocês.

VEM CONFERIR O PRIMEIRO !

A Thousand Year-Christina Perri

MÚSICA LINDA DO MEU CASAMENTO E DE VÁRIOS OUTROS 🙂

Feel like home-Edwina Hayes

EU AMO ESSA MÚSICA E SEMPRE CHORO COM ESSE FILME

I Won’t Give Up- Jason Mraz

EU GOSTO TANTO DESSA MÚSICA, ACHO QUE ELA COMBINA PARA FICAR TOCANDO DE FUNDO NA CERIMONIA.

Pra Você guardei o amor- Nando Reis

ESSA MÚSICA TAMBÉM TOCOU NO MEU CASAMENTO, ELA É PERFEITA PARA TOCAR EM CASAMENTOS. EU COLOQUEI ELA PARA TOCAR NA HORA QUE OS PADRINHO VINHAM NOS CUMPRIMENTAR.

Essas são algumas músicas que vocês podem acrescentar na playlist do casamento de vocês. Logo,logo eu volto com mais músicas.

Imagem

2 comentários sobre “CASAMENTO/ MÚSICAS PARA CASAMENTO pt. 1

  1. Thaís, adorei a seleção das músicas, principalmente a primeira e a última!
    No meu casamento estou querendo colocar somente músicas nacionais na cerimônia!
    Já tenho a da minha entrada, mas estou em dúvida em muitas!
    Você tem alguma sugestão para me ajudar?
    Beijos e obrigada!

Deixe um comentário

