MATÉRIA DA REVISTA TPM

BOM DIA

Hoje o nosso post é sobre uma matéria que chamou minha atenção, é uma matéria da revista TPM que fala sobre Aborto.

Eu sou contra essa prática. Se houve relação por vontade própria e não houve proteção ou houve,mas aconteceu, a mulher não tem o direito de tirar a vida de outra pessoas por causa da sua irresponsabilidade. O seu direito acaba quando começa o do outro, como você fala de direitos, se precisa matar alguém para ter um? Eu sempre pensei que: Se engravidou e não quer ficar com o bebê,espera ele nascer e leve para a adoção, existe vários casais que querem ter um filho e não conseguem e quem tem a oportunidade e acaba fazendo isso.

E existe pessoas que fazem aborto e quando querem ter um filho, não conseguem.

*** Estou falando apenas dessa circunstancias, eu sei que existem várias outras que levam ao aborto, como o estupro.

Você teve relações porque você quis, a culpa não é da criança. Fala-se tanto em ter direitos sobre o próprio corpo, mas acaba tirando o direito de alguém que nem pode se defender. MINHA OPINIÃO 

Para quem quer ver a matéria, é só clicar AQUI

2 comentários sobre “MATÉRIA DA REVISTA TPM

Deixe um comentário

