5 METAS PARA NOVEMBRO

BOM DIA

Hoje eu vim compartilhar com vocês 5 metas que tenho para novembro. Eu sempre tenho várias metas,mas é difícil cumpri-las, então resolvi separá-las por mês para ver se fica mais fácil hahaha.

blog

  • Fazer exercícios com mais frequência (esto precisando levar uma vida mais saudável e perder uns kg) .
  • Melhorar a alimentação (quero ser uma pessoa fitness).
  • Tomar 1,5 de água no mínimo ( todos sabemos da importância de tomar bastante água, quero segui isso a risca).
  • Manter minha casa mais organizada (Juro que não sei o que acontece, na minha casa moram apenas 2 pessoas, mas as vezes parece que mora 10 ,de tanta bagunça).
  • Perder 2kg ( coloquei esse número, porque acredito que não é impossível alcança-lo)

Essas são as minhas metas para novembro, espero conseguir cumprir todas.

Qual são as metas de vocês para esse mês?

Imagem

5 comentários sobre “5 METAS PARA NOVEMBRO

Deixe um comentário

