TOP 5: PENTEADEIRAS

BOM DIA

Quem gosta de penteadeira? Já faz um tempinho que eu estou gostando da ideia de ter uma, então trouxe para vocês algumas penteadeiras simples, que acredito que não são tão caras.

Vem Conferir !!! 

Fotos retiras do google, caso você tenha algum direito sobre elas, entre em contato conosco. 🙂

Essas são algumas penteadeiras que eu acredito que sejam em conta.

Alguém ai tem uma penteadeira??? Qual dessas você gostou?

Eu adoro as antigas, estilo provençal.

Imagem

Um comentário sobre “TOP 5: PENTEADEIRAS

  1. Amei, estou precisando muito de uma penteadeira e também sou apaixonada por essas em estilo provençal 🙂 Vou juntar um dinheiro e arrumar um espaço em casa para fazer um cantinho da maquiagem, obrigado por dar dicas! Bjus

Deixe um comentário

