VALE A PENA TER NA COZINHA #1

BOM DIA

A partir de hoje eu vou trazer para vocês coisas que valem a pena vocês terem em casa (ao meu ver), esse post tem o intuito de ajudar as novas casadinhas e as pessoas que estão indo morar sozinha.As vezes vemos algo e não sabemos se vale a pena ou não comprar, então o blog vai trazer para vocês coisas que fazem diferença na nossas vidas de dona de casa.

Vem ver o que vale a pena ter na sua cozinha !

Alguém ai me explica  como alguém vive sem uma panela dessa?

A panela elétrica de arroz é uma das melhores coisas que já inventaram. Eu ganhei a minha de presente de casamento do meu tio, ela é da marca MONDIAL, como essa da foto. Ela é ótima e o que eu acho muito bom nessas panelas, é que você não precisa se preocupar se a comida vai queimar ou não, pois quando o alimento está pronto, ela desliga sozinha.

RECOMENDO MUITO.

Outra coisa que é uma mão na roda é o mixer, ele é muito bom para os dias de preguiça hahaha.

Quando preciso bater algo já fico pensando em lavar o liquidificador e com o mixer, o processo se torna mais fácil, pois você só precisa lavar a parte da lamina.

Muito bom para Shakes e vitaminas, acredito que para sopas também seja bom.

Esse produto ganhou meu coração.

Minha mãe não usava sazon para nada e eu sempre achei que todos os sazons, tinham o mesmo gosto,até colocar esse no feijão, ele realmente é muito gostoso, se você gosta desses temperos industrializados, recomendo.

Esse eu nunca usei na minha casa,mas minha mãe usava bastante e ele realmente amaciava a carne.

Ele tem um gosto de tempero de miojo, mas esse gosto não interfere nos seus temperos.

RECOMENDO

Essas flanelas são ótimas, pois você pode usar para: Limpar a pia, fogão, geladeira, mesa e outros moveis da casa.

Super multiuso.

Esse foi o nosso primeiro post sobre coisas que valem a pena ter na cozinha.

Se você tem algo que é indispensável na sua cozinha, deixa nos comentários e se você tem duvidas sobre algum produto, deixa sua dúvida nos comentários, que responderei com muito prazer 🙂 .

Imagem

Um comentário sobre “VALE A PENA TER NA COZINHA #1

Deixe um comentário

