QUERIDINHOS DE OUTUBRO/ LOJA BEIJO PINK

BOM DIA

Hoje o nosso post é um pouco diferente, eu trouxe para vocês alguns produtos que são essenciais para a beleza feminina e o melhor é que esses produtos podem ser adquiridos online na loja BEIJO PINK.

VEM CONHECER OS PRODUTOS!!!

Mascara de Hidratação Cresce Pelo

blog0

Para quem tem o cabelo fraco, quebradiço e com dificuldades de crescimento, essa mascara é uma ótima opção para manter os fios mais fortes.

Compre AQUI

Óleo de Coco Estra Virgem

blog1

Ta precisando devolver óleo aos fios?? O óleo de coco é uma ótima opção,ele ajuda a devolver macies ao seus fios.

Dica: Use antes do Shampoo

Compre AQUI

Jumbo Branco NYX

blog3

Quem faz maquiagem, sabe que ter um jumbo como base faz toda a diferença, principalmente se ele for branco,se você quer uma maquiagem bem fixada nos olhos, experimente usar o jumbo.

Compre AQUI

Pincel para Base

blog4

Quem utiliza base no rosto, sabe o quanto um pincel é importante, pois ele economiza produto e deixa uma cobertura uniforme.

Compre AQUI

Delineador em Gel

blog5

O delineador dá um charme a mais na maquiagem, e apenas ele, também faz toda a diferença.Se quer um acabamento perfeito, use um delineador.

Compre AQUI

Esses são os produtos que ajudam qualquer mulher.

Já comprou na Beijo Pink?

É super fácil, corre lá e escolha os seus produtos favoritos 🙂

Imagem

2 comentários sobre “QUERIDINHOS DE OUTUBRO/ LOJA BEIJO PINK

  1. eu tenho o jumbo e o fiber duo da Vult adoro os dois, lindos os produtos que recebeu você ta usando o oléo de coco ? ouvir dizer que aumenta o colesterol, sabe me dizer se é verdade ? funcionou pra você ? Acabei de conhecer seu blog e ja ta seguindo ( me inscrevi tmb no YT ) vou dx meus links abaixo se puder vim conferir ficarei contente ❤

    http://delineandocomamandy.wordpress.com/
    Se quiser participar do sorteio ( de uma naked3 ) basta se inscrever no meu canal do YT: https://www.youtube.com/watch?v=v7257z6TMqw&list=UUjQVmArJAaosX1jSA5LZIhA

    Será um prazer, se você tmb me acompanhar

Deixe um comentário

