RESENHA/ CREME DE HIDRATAÇÃO DOVE ÓLEO NUTRIÇÃO

BOM DIA

Hoje eu trouxe para vocês a resenha de um creme que eu gosto muito de usar como condicionador.

 Se quer um bom condicionador, essa resenha é para você.

Resenha

o1

A embalem dele é igual a dos outros cremes de hidratação da Dove e contem 350g de produto (rende bastante).

Ele é indicado para cabelos ressecados.

o2

O creme é amarelo, acredito que é por causa do óleo. O cheiro dele é característico da Dove, não é nem bom e nem ruim(minha opinião).

Ele é um creme bem molinho, ou seja, não possui muita consistência.

o3

Sobre o produto e instruções de uso.

Minha Opinião 

Eu gostei muito desse creme, porem gostei apenas como condicionador, pois não acho que ele é muito potente como creme de hidratação, então se você procura um creme que hidrate bastante, eu recomendo que você procure outro creme.

Eu uso esse produto como condicionador,pois estou passando pelo processo Adeus progressiva e Adeus chapinha, não quero mais ser dependente dessas coisas e como nessa fase de transição o cabelo fica bem ressecado, eu optei por um creme de tratamento ao invés do condicionador, pois hidrata melhor.

Super recomendo para o dia dia (aquelas hidratações de 3 min no banho), mas para uma boa hidratação, recomendo que procure outros cremes de tratamento 🙂 .

E vocês??? Já usaram ?? O que acharam?

Imagem

Deixe um comentário

