DELINEADOR DE GATINHO

BOM DIA

Sei que a dificuldade de fazer um delineador de gatinho está em várias mulheres, eu também tenho essa dificuldade quando preciso fazer em mim,mas com esforço e dedicação acabamos aprendendo, eu estava vendo umas dicas de maquiagem na internet, até que me deparei com essa dica, que tenho certeza que vocês vão amar.

Vem aprender

Posicione o cabo de uma colher no canto externo dos olhos, inclinando-a de forma que a ponta fique posicionada na base do nariz. Use o cabo como guia do traço do gatinho. O formato diagonal ajuda a levantar os olhos.

Depois, posicione o utensílio na diagonal, encostando a ponta na base dos cílios e no final do traço gatinho.

Faça outro risco beirando a colher e formando um triângulo entre o primeiro traço, a risca dos cílios e a colher.

Preencha  o triângulo

Em seguida, faça um traço rente aos cílios superiores, ligando o triângulo ao canto interno dos olhos.

O delineado gatinho está pronto.

MdeMulher.com.br

Gostaram???

Eu amei a ideia, vou fazer e mostro para você.

Alguém ai tem alguma dica legal de como fazer esse delineador?

Imagem

Deixe um comentário

