CASEI, O QUE COMPRAR PARA A LIMPEZA E PARA AS ROUPAS???

BOM DIA

Quando casamos várias dúvidas aparecem em nossa cabeça, o que usar na minha casa???

As prateleiras dos mercados são enormes e com uma variação enorme de produtos e ficamos totalmente perdidas. Eu sempre tive em mente, se minha mãe usa é porque é bom,e sempre tive sucesso,mas com o tempo você descobre que tem outras preferencias , sempre perguntava coisas para minha mãe e sogra e com o tempo fui aprendendo que elas usam coisas q eu não gosto.

Hoje vim mostrar os produtos que realmente gosto na minha casa.

b0

Multiuso

Quando morava com a minha mãe, nunca havia visto esse produto em casa, mas na minha primeira compra eu quis me arriscar e o resultado?? AMEI.

Assim como metade da população brasileira, adoro VEJA, mas esse também é muito bom.

Sabão em Pó

Esses são os que uso, já testei um que minha sogra me indicou,mas não gostei.

Eles são totalmente aprovados por mim. Todos falam do OMO, mas nunca usei e nem tenho muito vontade de comprar,talvez um dia compre um para ver a diferença.

Detergente

Eu gosto muito dessas duas marcas, o fato de gostar do detergente Ypê, me influenciou a comprar o multiuso e o Limpol também é uma super opção, não vejo muita diferença entre os dois.

Amaciante

Gosto muito dessas duas marcas, o Sorft é menos cheiroso que o Confort, mas da conta do recado.

Essas são as minhas indicações para quem esta perto de casar e para quem acabou de casar.

Alguém me indica algo???

Depois volto com mais dicas.

Imagem

Um comentário sobre “CASEI, O QUE COMPRAR PARA A LIMPEZA E PARA AS ROUPAS???

Deixe um comentário

