CASAMENTO/ BUQUÊ CASCATA

BOM DIA

Hoje eu venho mostrar para vocês o buquê cascata, eu acho lindoooo, queria fazer para o meu casamento, mas não consegui 😦 .

Acredito que esse tipo de buquê fica bem para todos os tipos de casamento e noivas, principalmente as mais altas.

Chega de blá blá blá e vamos ver os buquês.

O Meu preferido

Imagens retiradas do google, então se você tem algum direito sobre elas entre em contato conosco 🙂

Alguém ai vá usar um buquê cascata?

Os meus preferidos são os feitos de rosas 🙂

Imagem

2 comentários sobre “CASAMENTO/ BUQUÊ CASCATA

Deixe um comentário

