PROTETOR SOLAR FACIAL GOLDEN PLUS FPS30 O BOTICÁRIO

BOM DIA

Hoje eu trouxe para vocês a resenha de um protetor facial que não é tão facial assim rsrsrs.

Vocês já estão cansados de saber que minha pele é um sebo (muito oleosa) e para achar um produto para ela é uma tarefa muito difícil achar um produto que se adeque a ela, então eu pesquisei e pesquisei e achei um protetor do o boticário que tinha na sua descrição oil free, ou seja, livre de óleo, fui toda animada comprar, mas não me dei bem com ele, pois ao meu ver, ele não é oil free, pelo menos para a minha pele, não foi.

RESENHA

p0

A embalagem é uma bisnaga com 50g, rende bastante, acredito que esse seja o tamanho médio.

p1

Com essa embalagem, não tem desperdício de produto, pois ele é bem consistente. Ele tem um cheiro típico de protetor solar, mas não chega a ser um cheiro ruim ou insuportável.

p2

Minha opinião

Não ficou legal para o meu rosto, achei que mesmo sendo oil free, deixou minha pele oleosa,mas para corpo ele funciona super bem, como não consegui usar no rosto, usei como protetor corporal e deu certo.

Acredito que se você tem uma pele seca ou normal, vai conseguir usá-lo como protetor facial, talvez as meninas de pele mista também consigam.

Paguei R$30,00 em uma loja do O Boticário

Imagem

Deixe um comentário

