DÚVIDAS SOBRE ORGANIZAÇÃO DE CASAMENTO? PERGUNTE PARA MIM

BOM DIA

Pessoal resolvi gravar um video falando um pouco mais sobre organização de casamento,pois estou amando falar sobre esse assunto aqui no blog.

Então você leitora que vai casar ou é amiga/mãe/irmã/parente de alguma noiva ou noivo, podem fazer perguntas. Eu vou responder essas perguntas de acordo com as minhas experiências (quando estava planejando meu casamento) e com experiências de pessoas próximas.

Eu quero muito ajudar vocês com dicas, porque sei que essa fase é difícil, com várias dúvidas e estresse e o meu objetivo é fazer com que esse momento se torne simples para vocês.

Podem perguntar o que vocês quiserem, deixa suas perguntas aqui nos comentários, na fanpage, mande e-mail, deixe a pergunta no instagran( @thahsms), eu prometo responder todas.

Ah, você leitora que já é casada e quer participar, pode me mandar um email com as suas dicas para ajudar outras noivas.

E-mail: blog.momentosemestresse@hotmail.com

Espero muito poder ajudar vocês 🙂

Imagem

Deixe um comentário

