COMO ORGANIZAR AS CONTAS

BOM DIA

Hoje eu temos uma dica que acredito que vai ajudar várias pessoas: COMO DEIXAR AS CONTAS ORGANIZADAS.

Ter as contas organizadas, é importante, porque assim você sabe o que está pago e onde está todas as contas.

Primeiro passo:

Planilha de contas

blog0

Eu gosto muito de fazer planilhas assim, porque da para saber o que tem que pagar, quando e qual o valor.

Você pode optar por deixar em uma pasta no seu computador ou imprimir. Eu gosto da versão impressa, deixo a minha na porta do guarda-roupa e toda vez que pago algo, anoto lá. Meu marido acha besteira,mas eu gosto, pois por mais que saibamos o que temos que pagar,é sempre bom algo para lembrar,assim você diminui o risco de esquecer algo ou esquecer o dia do vencimento.

Segundo Passo:

Pasta para guardar as contas

Pode ser usada aquelas pastas escolares.

Basta colar uma etiqueta nela escrito: Contas Pagas.

Eu gosto desse método, pois quando preciso de alguma conta,sempre sei onde está e diminui o risco de perder alguma algo.

Essas são as minhas dicas de como organizar as contas de você, para quem acabou de casar e ainda não sabe se virar muito nessa questão, esse método é bem eficaz.

Vocês tem alguma dica para me dar, em relação a esse assunto?

Imagem

2 comentários sobre “COMO ORGANIZAR AS CONTAS

Deixe um comentário

