SÉRIE REVENGE

BOM DIA

Hoje eu vim compartilhar com vocês a série que eu mais amo ultimamente: REVENGE.

Eu nunca fui de assistir série, só aquelas que passam no sbt como: Eu a patroa e as crianças (amo), Um maluco no pedaço e todo mundo odeia o cris da record, realmente só assistia essas. Eu sempre via os comerciais de revenge na rede globo,mas nunca me interessei porque achava que era super chato, até que um dia, estava eu assistindo tv as 1h da manhã e me deparei com a série na globo, resolvi procurar na internet e pronto, assisti 2 episódios e não consegui parar mais.Gente eu amei, fiquei apoixonada,NUNCA tive vontade de assistir série na minha vida e agora quero ver todas. Assisti as 3 temporadas de Revenge sem arrependimento.

Beaseado no livro de Alexandre Dumas “O Conde de Monte Cristo”, a série Revenge conta a história de Emily Thorne, uma garota misteriosa que chega aos Hamptons, em Nova York, em busca de vingança contra aqueles que destruíram sua família.

Emily é, na verdade, Amanda Clarke, uma garota que morou ali na infância e que agora aluga a mesma casa na qual viu seu pai ser preso por um crime que não cometeu. Agora rica e mais emancipada, a garota retorna para a cidade e começa a executar seu plano, derrubando um inimigo por vez.

Entretanto, Amanda/Emily não conta com a interferência de outros fatores em seu caminho, como o amor de infância. Além disso, mais uma pessoa sabe detalhes sobre seu passado, o que faz do personagem um amigo ou inimigo, dependendo de seus próprios interesses.

Filmes Online

Eu assisti da primeira, segunda e terceira temporada e estou ansiosa pela quarta.

Um dos pontos positivos de Revenge é que em vários episódios a série volta no tempo para poder explicar ao telespectador o porque de tal coisa está acontecendo.

A primeira temporada foi muito boa, no decorrer da série a Emily Thorne/Amanda Clark é a narradora, então ela vai explicando como tudo aconteceu.A segunda temporada foi um pouco mais parada,porém não deixou de ser boa, pois explicou muita coisa que havia acontecido no passado, principalmente nos últimos episódios. E a terceira temporada começa também no passado, mostrando como a Emily se preparava para a sua vingança,da segunda para a terceira temporada pode parecer um pouco cansativo mas tudo que acontece serve para o Grande Final, se não me engano, depois do capitulo 10 da 3ª temporada tudo acontece,então se na 2º e começo de 3ª temporada você achar que a série esta um pouco chata, não desista dela, pois ainda há varias surpresas. Pessoal o final da terceira temporada é impressionante e cheia de revelações.

E eu estou muito ansiosa para a 4ª temporada, pois segundo o google ela estreia nos EUA no dia 28 de setembro pela ABC e no Brasil dia 8 de outubro pelo canal Sony.

Para você que não assistiu e ficou curioso, Revenge passa todas as quartas as 21h no canal Sony, não tenho certeza, mas passava na rede globo aos domingos a noite e todos os dias as 1h da manhã.

Mas se você quer assistir a série desde o primeiro capitulo da 1ª temporada, na internet tem uns sites que transmitem a série, com opção dublada e legendada.

Eu nunca gostei de série, mas essa me conquistou.

Vocês já assistiram Revenge? O que acharam da série?

Tem outras séries que vocês me recomendam ?

Imagem

3 comentários sobre “SÉRIE REVENGE

Deixe um comentário

