CASAMENTO/ MAQUIAGEM DA NOIVA

BOM DIA

Maquiagem é um dos meus assuntos preferidos, e quando se trata de casamento,nem se fala, eu ainda tenho vontade de maquiar várias noivinhas, mas tenho que ralar bastante para esse desejo se tornar realidade.

Eu sei que esse é um assunto muito importante para as noivas de plantão, e pessoal por favor, essa história de que noiva tem que usar maquiagem clarinha NÃO EXISTE, o casamento é seu, você tem que usar o que você quiser, eu Thais, não acho legal uma noiva com o olho todo preto, mas também não precisa ser aquele branquinho de sempre. Eu odiava quando alguém falava: Ah, mas maquiagem de noiva tem que ser bem clarinha, a unha da noiva tem que ser clarinha. Você tem que usar o que você gosta, o que te faz bem e não aquilo que é uma “obrigação”.

Como essa é uma etapa difícil, temos algumas ideias para vocês.

Bruna Malheiros

Luciane Ferraes

Vanessa Almeida

Juliana Balduino

Melissa Samway

Essas são algumas ideias para vocês.

Já escolheram a maquiagem que vão usar?

Imagem

 

2 comentários sobre “CASAMENTO/ MAQUIAGEM DA NOIVA

  1. Gostei da sexta foto! Esse é um problema que me dá frio na barriga, pois ainda nem escolhi o salão que vai me maquiar, já que a moça que cuida do meu cabelo e das minhas unhas não faz maquiagem! Outro problema: meu vestido de noiva é vermelho e não tenho ideia da melhor maquiagem! Só sei que não vou poder usar um batom vermelhão, pois o meu namorido não suporta essa cor de batom!
    Você tem alguma sugestão?

    Beijos!

Deixe um comentário

