COMEÇANDO UMA DIETA/ JÁ???

BOM DIA

Pessoal, nem me toquei, mas já vai fazer 2 meses que comecei com esse projeto e tenho uma boa noticia, já se forem 2kg, eu sei que é pouco,mas eu fiquei bem feliz.

Essas semanas eu fiquei um pouco relaxada, pois teve aniversário, almoço com família,então já viu né?! A alimentação saudável passou longe. Mas eu não vou desistir, quero ter perdido no minimo uns 8kg para o natal e de verdade, minha alimentação ta bem melhor.

Exibindo 20140902_120332.jpg

Alface,tomate,milho,macarrão com brócolis,frango desfiado com molho branco.

Exibindo 20140903_120341.jpg

Alface,tomate,peixe,carne empanada e não resisti ao coração de frango.

Ultimamente meus almoços tem sido esses.

E como anda a dieta de vocês?

Imagem

2 comentários sobre “COMEÇANDO UMA DIETA/ JÁ???

  1. A minha dieta também anda a todo vapor! Não tomo mais refrigerante, evito comer doces, não como mais pão francês, passei a comer pão integral. Cortei também o leite com Nescau (que eu adoro) e agora tomo suco Clight que é zero caloria! Passei a comer muita alface, cenoura, tomate, pepino, queijo branco, ricota e tomo diariamente iogurte Grego com gojiberry! Invisto também nas frutas e torrada integral! Comecei a minha dieta no dia 29 de julho e já estou vendo resultados, embora não tenha me pesado! Passei também a fazer academia e estou me sentindo bem mais disposta!
    Mudar os hábitos alimentares me fez muito bem! E a dieta dos pontos está me ajudando bastante, pois acabei reeducando meu hábito de comer!
    Estou criando coragem para me pesar!

    Beijos e parabéns por sua mudança!

Deixe um comentário

